23.7.12

Agora vou ali.

Vim aqui só para dizer às pessoas que a minha vida me ocupa o tempo todo. Sei que se estão nas tintas, de qualquer forma ficam algumas frases a enfeitar um blogue, já de si, bonito. Apesar de ninguém querer saber, a minha consciência impele-me a enfeitar o espaço. O fim-de-semana acabou e amanhã levanto-me a horas inconstitucionais. 

O clima está quente e fresco ao mesmo tempo, a consciência está quente e fria. Agrada-me. As letras juntam-se para formar palavras que são jogo, para quem gosta de as juntar.
Nem sempre quem lê fica satisfeito mas essa questão está ausente, fora do alcance de quem joga.

O clima continua em maré de disparates. As letras são inúteis quando se combinam sem vontade. Que leiam os que nada têm para fazer. Que escrevam os que preferem dizer que a existência é um facto, só porque sim.

Agora vou ali comprar morangos.

Sem comentários:

Enviar um comentário